Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com todas as normas do Código de Defesa do Consumidor brasileiro. Ao cliente e usuário de nossa loja virtual, solicitamos que, antes de finalizar sua compra, se atente as descrições e demais informações técnicas do produto, tais como tamanho, cor, modelo, quantidade etc. No ato da entrega, caso o produto apresente avaria decorrente do transporte, embalagem violada, falta de algum acessório/componente ou que o produto esteja em desacordo com o pedido/nota fiscal, solicitamos que recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento via chat, e-mail ou telefone em no máximo 24 horas.
Direito de Devolução
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência à loja. As solicitações de desistência da compra serão validadas desde que:
a) a mesma seja efetuada à nossa central de atendimento via e-mail em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
b) a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original (interna e externa) não violada ou aberta, sem que o produto tenha sido utilizado e acompanhado de manual e demais acessórios.
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Lorenflex Store não estará obrigada a aceitar a desistência da compra. Nesse caso, todo o processo de desistência será cancelado.
Caso o arrependimento ocorra após o recebimento e dentro dos 7 (sete) dias (conforme Código de Defesa do Consumidor brasileiro), solicitamos que o item seja mantido em sua embalagem original, não avariada e sem sinais de uso. Além disso, o cliente precisará pagar o frete de retorno para a nossa loja e, ao recebermos e verificarmos que o mesmo está em perfeitas condições, sem sinais de uso, é feita a devolução do valor do produto e frete de envio e retorno.
Produto com Defeito
Não fornecemos garantia de nenhum dos produtos vendidos. A garantia é fornecida pelo fabricante do produto. Caso o produto apresente algum defeito dentro do prazo de garantia, entre em contato com o fabricante ou assistência técnica autorizada do mesmo, informada no termo de garantia, manual do produto ou site do fabricante.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se: